Olhei para Harry e sorrimos juntos. Quanto será que nós dois ganhariamos com nosso cupcakes? Espero que bastante, foi dificil enfeitar. Tive que erguer meu braço, usar minha energia.
****
–Tudo bem. -Disse a professora com um sorriso. -Vou dar as notas em um envelope. Natalia, querida, me ajude? -Perguntou a professora com um sorriso. Natalia bufou, mas pegou os envelopes da mao da professora..
A professora, se aproximou da mesa dela, tirando umas forminhas, para colocar os cupcakes dos alunos e eles levarem consigo. Ela foi colocando as formas nas mesas, viu que todos já estavam com o envelope na mão.
–Cada um tem 7 cupcakes, correto? -Ela perguntou com um sorriso.
–Sim. -Todos afirmaram com voz entediada.
–Vou dar uma missão para vocês. -Disse ela com um sorriso. -Que vocês dêem um cupcake para duas pessoas daqui que são importantes. Os dois da dupla. -Disse a Professora com um sorriso. Gabriella fez um bico, ela daria para o Zayn, se ele não tivesse terminado tudo.
–E quem não tem para quem dar esse cupcake? -Perguntou Gabriella, de mal gosto. Levantando a mão.
–Hum... -Pensou a Professora. -Então você guarda. -Disse a Professora, com a mão no queixo. Gabriella deu de ombros.
–Você vai ficar gorda, então. Você não tem NINGUÉM para você dar, voce é sozinha. -Sussurrou Zayn no ouvido de Gabriella, e ela mordeu o lábio forte. Ele estava destruindo os cacos dentro dela. Ela só queria distancia, estava cansada. Precisava de um tempo para entender tudo. Zayn não havia quebrado a canela, por sorte dele, mas Gabriella parou de se importar, ou fingir que se importa.
–Bom, vocês entreguem os cupcakes na hora do lanche, e comem junto ao chá. -Disse a professora, e todos assentiram. -Os cupcakes estarão aqui. Agora é só esperar o aviso da Diretora para a próxima aula que vocês terão. -Ela disse, e foi para o seu lugar.
–Próxima aula experimentar é Natação. -Escutou a voz da Diretora. -Vão para os seus quartos e coloquem um biquini. -Disse a Diretora, antes de desligar o microfone.
–Tudo bem. -Disse a Professora. -Boa Sorte! -Ela disse, com um sorriso no rosto.
Susanna Kristine McCarty
Fui para o "meu" quarto -pois é, ainda não havia sido decidido osa parceiros direito- me trocar. Teriamos natação agora. Peguei um biquini -ele tinha as cores lilás, e as cordinhhas um tom de rosa- que me valorizasse um pouco meu corpo. Admito queria chamar um pouco a atenção de alguém, um ser especifico Liam. Sorri abobalhada me olhando pelo espelho. Mas pelo que dizem, as brasileiras são quentes, são sensuais, então .. Eu posso.
Entrei no banheiro, me despindo, e colocando o biquini da marca Victoria's Secret. Me olhei no espelho do banheiro e sorri. Coloquei minhas roupas no meu cesto de roupas, e sai voltando para o meu closet. Abri a gaveta onde eu guardo os meus shorts. Vi uma branco, com um tom de lilás e algumas estrelinhas. Ele não era curto, que dava para ver minha bunda, ele estava um pouco abaixo do começo das minhas coxas. Peguei um top lilás, que deixava minha barriga de fora. Era tecnicamente uma roupa confor´tavel e fácil de tirar para a natação. Peguei minhas havaianas, e coloquei. Me olhei por inteira no espelho e sorri com o resultado. Eu estava linda.
Peguei uma toalha dentro de uma gaveta que ficava no banheiro, colocando-a sobre a minha cama. Fui na penteadeira. Peguei uma escova e comecei a passar nomeu cabelo. Primeiro de tudo fiz um rabo de cavalo, olhei no espelho e fiz um bico pensativa. Não, não ficou tão bonito assim, pensei soltando novamente meu cabelo. Peguei minha caixinha comas coisas de cabelo, vi elástcos, tiaras, presilhas, piranhas e até uma das minhas coroas de emergência, protegida por um vidro fino, que subia ao apertar um botão da caixinha. Prendi o meu cabelo com uma piranha, e me olhei no espelho, tinha ficado bom, mas eu sabia que quando entrasse na água a probalidade da piranha continuar no meu cabelo era 0%. Soltei novamente meu cabelo, e fiz um coque, prendendo-o com elástico. SOrri ao ver o resultado. Perfeito!, pensei com um sorriso nos cantos dos lábios.
Me olhei de corpo inteiro no espelho do banheiro. Liam, espero que isso chame a sua atenção, caso o contrário, não sei como te chamar a atenção, meu querido. Sorri na frente do espelho. Peguei minha escova de dentes e comecei a escova-los, tirando qualquer vestigio de sujeira. Escovava em movimentos circulares, em eguida enxaguei a boca e vi meu sorriso branco. Em pensar que iria suja-los ao comer cupcakes com Liam... Eu daria um dos meus cupcakes paa ele, apesar dele ser minha dupla, eu quero dar e ponto final.
Sai do banheiro, vendo minha parceira no quarto. Sorri para ele, e sai dali. Caminhei em direção a nova piscina que a Diretora mandou instalar por ali. Ela era imensa. Sorri, observando tudo. Vi umhomem sentado com uma prancheta nas mãos. Percebi que fui a pri... Não, a segunda. Vi que já tinha um dos principes, ele estava tirando a camiseta, ficando só com sua bermuda. Ele pulou na água na posição de bomba, a água espirrou por todos os cantos. Um sorriso invadiu meus lábios, quando percebi que era Liam.
Tirei minha roupa, ficando só de biquini, dobrei minha roupa e coloquei em um canto junto com a toalha. Tirei minhas havaianas, e passei as mãos pelo meu cabelo, verificando se estava firme, se não soltaria. Depois de confirmar e arrumar tudo, em um ato rápido eu pulei na piscina. A água estava gelada, então tremi de imediato. Liam estava nadando, então me encolhi enquanto deixava a água me aquecer. Fiquei somente observando-o voltar. Vi que ele me notou ali, e sorriu, nadando até onde eu estava.
–Oi. -Ele disse, o tom da sua voz era uma sinfonia para os meus ouvidos. Sorri para ele, notei as gotículas de agua escorrendo pelo seu peitoral, e subi meu olhar, vendo Liam me olhando com um sorriso um tanto brilhante. Senti minhas bochechas esquentarem, como se eu tivesse envergonhada. Por um momento me lembrei que não havia falado nada ainda.
–Oi. -Disse, ainda envergonhada. Vi Liam rir, baixinho pelo nariz, e mordi os lábios. Será que ele estava rindo de mim?
Gabriela Priscila Dimasio
–Deixa que eu te acompanha. -Disse Logan. Olhei envergonhada para ele. Logan era um Deus Grego. Um soriso bobo escapou de meus lábios, enquanto observava ele. O sorriso foi retribuido por um dele, um sorriso estonteantemente apaixonante.
–Acho melhor não. -Disse, balançando a cabeça. Em um gesto negativo. Logan me olhou confuso, e eu vi no seu olhar uma mistura de deceopção e tristeza. -Não quero te atrapalhar. -Confessei, e vi que Logan sorriu com o que ele ouviu. Ele acariciou meu rosto, com o dedo indicador, e olhou dentro dos meus olhos.
–Não se preocupe, não me atrapalhará não. -Ele disse, e eu sorri. Logan era tão fofo. Não fofo de um jeito ruim, mas fofo bom. Ele era tão romântico, inteligente, doce, simpático, lindo, com seu olhar hipnotizador, sua voz harmoniosa... -Te dou um bilhão pelos seus pensamentos. -Ele disse, interrompendo meus desvaneios. O olhei com uma sobrancelha arqueada. Ele não podia dar tudo isso por uma bobagem que eu estou pensando.
–Meus pensamentos não valem tudo isso. -Disse baixo, não sabia ao certo se ele ouviria. Olhei para ele pelo canto do olho, e senti minha bochecha esquentar, ao ve-lo me olhando. Ele riu, um ressoar tao suave, natural, gosto de se ouvir, e eu senti minhas bochechas esquentarem mais, se possível.
–Podem não valer para você, mas para mim vale. -Ele disse, e parou de andar. Olhei para ele, e ele sorriu para mim. -Eu quero saber de tudo, saber tudo sobre você. Você me fascina. -Ele disse, e se aproximou de mim, dei um passo para trás, hesitante, e Logan riu. Se aproximando, e em um ato rápido, me pegou nos braços. Me abraçando forte, sentia sua respiração no meu pescoço, separei um pouco nossos rostos. Ele olhou em meus olhos, e aproximou seu rosto do meu. -Posso? -Ele perguntou, a alguns milimetros de minha boca, olhei em seus olhos, assentindo. Ele qubrou a distância selando nossos lábios. Fechei os olhos em um impulso, e me deixei levar pelo seu delicioso beijo. Sua língua se enrroscando na minha, suas mão em minha cintura o puxando mais -se era possível- contra o meu corpo. Estava começando a sentir falta de ar, então ele arou nosso beijo, com alguns selinhos. Ele olhou nos meus olhos e sorriu. -Vá se trocar, não quero que se atrase. -Ele disse, e beijou minha bochecha suavemente, e voltando de onde viemos. Olhei ao redor, percebendo que estava já na porta do "meu" quarto. Sorri boba, e entrei no quarto.
Enrroscando um pouco meus pés, eu fui caminhando em direção ao meu closet. Abri a porta, e fui para a parte de biquinis. De repente a imagem de Logan me invade a cabeça. O beijo que ele me deu ali no corredor. Passei as minhas mãos pelo lábio, sentindo a maciez de seus lábios comigo. Suspirei e encarei o closet a minha frente. Uma vontade repentina de me arrumar me bateu, então eu fui vendo os meus biquinis, até achar o perfeito. O que faria Logan me notar... Espera, o que eu estou a dizer? Balancei a cabeça negativamente. É Gabriela você esta se apaixonando. Suspirei, e sorri com a sorte da minha parceira não estar ali naquele quarto para me enxer de perguntas.
Fui mexer em alguns cabides, a procura de uma roupa confortável e fácil de tirar, para colocar por cima. Achei uma blusa regata fácil de por e tirar, e coloquei junto com o biquini. Vi um shorts lindo, quando peguei ele, vi uma das minhas saias caindo, e não me importei mais com o shorts e sim com a saia, pois ela era perfeita para o meu look. Peguei uma havaiana que tinha no chão, e fui para o banheiro me trocar. Me despi, em seguida colocando o look que eu havia arrumado. Sorri ao ver oresultado. Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo simples, e prático. Sai do quarto, me encontrando com Logan.
–O que faz aqui? -Perguntei rindo, e ele me olhou, fingindo-se de ofendido.
–Não era para estar? -Ele perguntou simples.
–Só se você quiser. -Disse, e vi que ele tinha duas toalhas em mãos.
–Para que você precisa de duas toalhas? -Perguntei, e ele riu olhando a própria mão.
–Uma para mim e outra para você. -Ele disse, e eu sorri para ele.
Mikaella Agliardi
Danniel tinha sido um fofo, e não me deixara fazer nada. Ele era o cara ideal para se apaixonar. Se eu falasse de Danniel para minha mãe, ela ficaria feliz. Provavelmente marcaria a data do meu casamento. Sorri, adentrando meu quarto. Me sentia leve, como uma ave preste a voar. Fechei meus olhos, e suspirei sentindo uma sensação estranha, sentindo-me... Boba. Uma boba apaixonada. Ri dos meus pensamentos e entrei no closet. Eu tinha aguns biquinis, mas eu queria da minha cor predileta. Branco.
Comecei a mexer nos cabides a rocura do biquini perfeito. Ou que pelo menos servisse em mim. Abri uma das gavetas, e um biquini me chamou a atenção. Ele era branco, na parte debaixo ele tinha um babadinho, como se fosse uma saia junto. Me despi ali mesmo, pois estava sozinha, e coloquei o biquini. Segurei a parte de cima, ainda sem amarra-la. Me aproximei de um espelho que tinha por ali, dava para ver meu corpo inteiro naquele espelho. Girei, tentando me ver por inteira. Uma ação fracassada. Ri da minha tentativa impossivel, e amarrei o biquini com um pouco de dificuldade mas amarrei.
Voltei para perto das roupas. Peguei as minhas que estavam no chão, guardando-as no cesto de roupa suja que ficava no banheiro. Voltei para o closet, mexendo em alguns dos meus shorts. Eu mexia neles, delicadamente, para não amassar, para não sujar nem nada. Para continuar do jeito que estava. Vi um shorts preto e coloquei por cima do biquini, fechei o botão e fui para a frente do espelho. O shots ficava caindo, significando que precisava de um cinto. Fui para o lugar onde eu guardava meus cintos, pegando um branco que estava pendurado. Coloquei-o e fui a procura de uma blusa para vestir, pois eu já havia escolhido uma havaiana para colocar nos meus pés. Vi uma blusa soltinha, e peguei colocando-a. Ela era leve, gostosa, fresca. Sorri, e sai do closet, pegando um pente e passando pelos meus cabelos. Ainda não tinha ideia do que fazer neles.
Peguei um elástico, e fiz uma rabo de cavalo. Em seguida eguei outro elástico e comecei a trançar meu cabelo. Em uma forma rápido de fazer algo no meu cabelo. Rápido e prático, pensei enquanto finalizava a trança, prendendo o eslático na ponta da mesma. Me olhei no espelho novamente, e me vi perfeitamente bem. Não estava muito arrumada, mas não estava tão desleixada. Mexi nos cabelos, estava ansiosa para conhecer o professor Murillo. Como será que ele é? Fiquei curiosa. Será que ele é legal? Ou é um professor ranzinza? Será que ele vai passar coisas legais? Participar conosco das aulas dentro da piscina? Vai haver uma piscina? Bati palmas, animada, e comecei a saltitar feliz, animada, e curiosa ao mesmo tempo. Sorri, e sai do quarto.
Rayssa Simpson
Queria provocar o Cody. Adorava ve-lo excitado. Felizmente não haveria uniformes, ou será que ai ter? Espero realmente que não. Entrei no meu closet, ele estava todo bagunçado. Fiz uma careta, ao entrar nele. Comecei a ficar com preguiça de mexer nele. E pensar que ele esta bagunçado por causa do baile. Revirei os olhos, e fui mexer nos cabides dos biquinis. Vi que tinha alguns vestidos ali também, então tirei os vestidos e fui colocar junto com os outros. Quando coloquei os vestidos, vi um biquini, não um simples biquini -o biquini perfeito- junto com os vestidos. Sorri, e peguei ele. Colocando em cima da minha cama. Voltei para dentro do closet, e peguei uma havaiana que estava no chão, ela era azul com verde.
Voltei para dentro do closet, a procura de uma roupa para colocar por cima do meu biquini. Achei uma camiseta azul, escrita "Addcted to s2" não saia o que signifcava direito, mas acho que é Vciada no Amor, ou algo assim. Comecei a procurar um shorts, só que estava dificil, pois onde ficava os shorts estava minhas calças, onde estavam minhas calças ficavam os vestidos, os biquinis nos biquinis, mas e os shorts? Eles foram abduzidos? Eles me odeiam e fugiram? Cody os pegou? O que aconteceu?
Bufei, e comecei a jogar roupa para o alto ( lê-se: para o quarto ), e ainda não havia achado um shorts. Bufei e escutei uma risada atrás de mim, me virei e dei de cara com Cody. Com algumas roupas intimas na cabeça. O olhei entediada, ele olhou meu rosto, e se aproximou preocupado de mim.
–Aconteceu algo? -Ele perguntou, tirando aquelas peças indevidas de roupas, e colocando-as no chão do closet. Ele me abraçou forte, e eu encostei minha cabeça no peitoral dele, pensando nos shorts.
–Meus shorts sumirão. -Disse, e olhei para Cody que havia aberto um sorriso gigante com a notícia, não entendi nada do porque do sorriso. Ele ficou feliz? É isso mesmo produção? -Por que esta sorrindo?
–Por que seus shorts sumirão. -Ele disse dando de ombros, sorrindo. Eu o olhei confusa, aind anão tinha entendido nada. Ele riu -Você não vai ficar me provocando nem mostrando essas deliciosas pernas que são só minhas. -Ele disse, e beijou minha coxa.
–Foi você? -Perguntei com alguma esperança. Esperava Cody dizer "Sim, eguei esta no meu quarto". Mas as vezes pode ser que elas sumirão mesmo do nada, né?
–Não. -Ele disse, e eu abaixei a cabeça, tristonha. Ele olhou no relógio dele, e arregalou os olhos. -Vai se arrumar, minha linda. -Ele disse apressado e eu ri dele. -Vamos, deixa que eu procuro um shorts para você. -Ele disse, e me empurrou para o banheiro me dando minha roupa. Me despi, ficando totalmente nua, quando ia começar a colocar o biquini, a porta é aberta com tudo me assustando. Vi que era Cody, e coloquei minha mão no peito, em cima do coração. Ele riu. -Desculpas... -Ele disse envergonhado, e eu revirei s olhos. Vi seu olhar descer para meu busto, ele tinha um olhar completo de luxuria. Eu ri dele. -Bom, eu ACHEEEI! -Ele disse jogando um shorts, ainda me olhando. ELe balançou a cabeça negativamente, e sorriu corado, saindo dali. Peguei o shorts e vi meu look que demais!
Ashley Collins
Entrei no meu quarto rindo. Me lembrando da guerra de comida que aconteceu. Por sorte meu cabelo saiu limpinho limpinho, mas só quero ver na aula de natação. Quando sair da piscina a primeira coisa que eu vou precisar fazer é entrar debaixo de um chuveiro, para tirar todo o cloro de uma piscina.
Suspirei, minha barriga chegava a doer de tanto que eu ria. Respirei fundo, e me recompus. Entrei dentro do meu closet. Eu estava precisando de uma cor que eu ainda não havia usado. Comecei a mexer em todos os meus biquinis, a procura de um só. Comecei a ficar nervosa, ao passar os cabides, vendo tudo chato, que eu já usei. Não sou patty, mas eu quero impressionar Harry. Por algum motivo que eu não conheço. Suspirei e mordi o lábio. O que eu poderia fazer?
Me sentei na cama, pensando, e me lembrei de um biquini diferente que eu tinha guardado. Ele era cinza, mas eu não o usava muito não. Ainda não o usei, na verdade. Peguei ele com um sorriso, e me despi, colocando o biquini. Me olhei no espelho e sorri. Tinha chamado um pouco de atenção, o biquini em meu corpo. Agora seria uma parte dificil, achar uma roupa para colocar por cima.
Entrei no closet, e coloque a minha mão no queixo pensando. O que eu colocaria teria que combinar perfeitamente com a minha roupa. Sem erros, sem nada. Mordi o lábio inferior, e fiquei olhando todas aquelas roupas. Vi um shorts um pouco rasgado, e peguei colocando-o, ele era diferente do que eu usava. Peguei uma havaiana, e coloqueii. Ela combinou perfeitamente com o biquini sorri, e olhei para todos os cabides a procura de uma blusa simples. Vi uma que tinha um bigode desenhado. Sorri, e coloquei ela.
Agora a parte mais fácil, ou dificil. O meu cabelo. Eu queria fazer algo bonito. Algo diferente. Sorri ao me lembrar... Um coque no alto, é diferente, chique e bonito. Peguei uma escova e comecei a passar pelos meus cabelos. Não tinha nó nenhum neles. Me levantei pegando algumas coisas que podiam ajudar a fazer o coque. Me sentei na frente do espelho, e comecei a tentar lembrar do que a mulher falou para colocar. 1° faça um rabo de cavalo alto. 2° Enrrole o cabeo e faça um coque simples. Essa foi a minha solução. Fazer o que se eu não me lembro tão facilmente de algumas coisas? Eu não sou um cavalo para me lembrar tanto assim das coisas. Me levantei, indo em direção ao closet, tirando as roupas sujas e levando para o cesto de lixo. Olhei meu closet, vendo se tinha algo de diferente, mas não tinha nada. Suspirei aliviada e olhei meu look, em seguida saindo dali.
Gabriella Ryan Williams
Zayn idiota! RIDICULO! Ele sabe como magoar, quebrar, detonar, pisar um coração. Funguei baixo. Eu estava péssima. Ele terminou comigo por algo que eu nem fz direito. Idiota mimado. Mas agora vou provar como ele esta errado. Ó se vou.
Me levantei da cama, e fui em direção ao meu closet. Peguei uma das minhas garrafas de vodka que tinha uardado ali para emergencias, em seguida peguei um dos meus biquinis prediletos para colocar quando estou solteira, sem ninguém para me comandar, para qaundo estou livre. Ele ainda servia. Sorri com isso, e fui pegar um shorts com algumas taxinhas grudadas, ele ficou justinho o meu corpo, certinho. Peguei uma camiseta com uma estrela e coloquei, ela era um pouco mais comprida que o shorts então encobriu um pouco. Peguei uma havaiana preta que eu tinha e coloquei. Fiquei com um look simples, preto. Sorri e me olhei no espelho. Terminei a garrafa de Vodka e sorri sinistra para o meu próprio reflexo. Joguei a garrafa no chão, sem me importar com ela. Peguei uma toalha que eu achei, e fechei o closet, sem catar nada daquele vidro jogado no chão.
Se o Zayn não me quer, tem quem queira. Sorri maldosa, e fui caminhando em direção a piscina. Quando cheguei na porta, vi Louis e Niall me olharem com um sorriso. Sorri, e comecei a andar em direção a eles, passei mexendo um pouco o meu quadril. Louis estava falando com aNatalia, que quando me viu sorriu. Cocei a cabeça, e balancei o cabelo, prendendo-o. Ri, quando vi Zayn me olhando bravo ao lado de Samantha. Dei de ombros, e me aproximei mais de Niall e Louis.
–Minha manina já esta melhor! -Niall disse alegremente, eu ri. -Adoro quando você ri desse jeito, gata rebelde. -Ele sussurrou no meu ouvido, enquanto me puxava para um abraço de urso, me tirando dochão completamente.
–Nossa, que gostosa! -Disse Louis, me abraçando apertado contra o peito, e erguendo-me assim como Niall tinha feito comigo. Louis fez mais, e girou-me no ar. Senti a brisa nos meus cabelos ainda soltos.
–Não é tanto, e eu já a vi totalmente nua. Eu já vi melhores, sabe? -Disse Zayn, passando por ali com a sua canela fraturada. Ele disse com um sorriso maldoso no rosto.
–Olha, a conversa chegou no chiqueiro e nem sabiamos, Louis. -Disse, rindo com Louis.
–Só estou dando a minha opnião, querida. -Disse Zayn, o "querida" soou tão falso, que eu ri debochada. -Você querendo me provocar é tão unanime. -Disse ele, e eu olhei surpresapara ele. -Se liga Gabriella, eu não ligo mais para v***** como você. Se eu sair com p**** aposto que será melhor que ficar com você. -Ele disse e eu o olhei, menosprezando-o.
–Se liga Zayn, querido, você terminou comigo, firmeza, mas agora não vem querendo dizer que eu estou te provocando, por que caras como você eu encontro na rua, mas principes encantados eu acho comigo mesma. Você fala que não sai com v**** mas pelo visto você estava com uma alguns minutos atrás, né? -Disse, ele me olhou triste. Eu percebi que aquele com quem eu falava, agora era o meu Zayn. -Eu não posso escnder a verdade que eu te amo, mas eu posso tentar esquece-lo. -Disse dando um sorriso curto.
–Não! -Ele pediu, e eu o olhei. -Eu não quero que me esqueça! -Ele disse, e eu mordi o lábio. Ee foi grosso, e agora é a minha vez. Fogo contra fogo.
–Eu já estou para esquecer. -Disse e vi sua mascara voltando.
–Ótimo, por que eu já fiz isso. Sua gorda. Cuidado para não tirar toda a água da piscina quando pular nela. -Ele disse debochado.
–Me faz um favor? -Perguntei sinica. -Vê se a água esta boa para mim. -Disse e o empurrei na piscina, saindo dali junto com Niall e Louis.
–Vou fazer igual a você. -Disse o Niall e eu o olhei. -Esquecer a Samantha. -Ele se explicou.
–Você faz de melhor isso. -Disse dando de ombros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário